terça-feira, 12 de agosto de 2014

Compras para a casa e não para a obra!!!

Olá Meninas (os)

Hoje vim mostrar o que comprei pra casa.

Primeiro vamos ver o revestimento da lareira!

Escolhi um modelo de revestimento da linha Etrusco da Castelatto (demora pelo menos 30 dias pra chegar.. então ainda precisamos aguardar ansiosamente, incluindo o envio da paginação para instalar).

Preço: R$250/m2 (+ rejunte e impermeabilizante que tem que comprar da própria marca)

O modelo que eu escolhi tem em duas cores, vou mostrar aqui, o que usaremos será o Branco, este lindão aqui ó:


Nesta foto não sei se eu olho mais pro revestimento ou pro chão de madeira rs


Aqui ele numa lareira, veja que é outra cor. A minha lareira também será diferente.. será de laje suspensa e com um banco em mármore em baixo e à gas.


As outras comprinhas foram a coifa e o cooktop!

Tá um pouco cedo mas tivemos que comprar a coifa para que o eletricista pudesse chumbar a grade dela que vai na laje antes de fazer o rebaixamento de gesso.

Eu queria mostrar a foto dela ao vivo mas vocês não tem noção de como a caixa é grande e pesada e ela também vem toda embalada e eu não quis abrir pra não estragar.

Olha só o tamanho da caixa e o suporte que tem que ser chumbado na laje.


O modelo é o Brastemp Gourmand de ilha, tem 1m de largura, esse aqui embaixo.

Preço: R$3499 no Compra Certa com 6% de desconto à vista


E aqui o cooktop... esse eu não precisava comprar já, mas não aguentei e levei o conjunto pra não ter erro depois.

Passei o dia inteiro pensando se levava o de indução ou não, mas depois de várias consultas fiquei com medo de gastar muita energia elétrica, já que eu cozinho muiiitoooo todo dia e acabei levando o à gás mesmo.

Preço: R$2199 também no Compra Certa 


Por hoje é só, depois eu volto com as novidades da obra

Beijos e boa semana!!!






18 comentários:

  1. Oi Julia!
    Que lindo seu revestimento...com toda certeza vou me inspirar e utilizar na minha casa também.
    Sua coifa e seu cooktop então...lindos!! Parabéns pela aquisição!
    Você e a Sonia do "Minha Mais Nova Casa" me inspiraram a fazer meu blog também....de uma passadinha lá...adoro saber a opnião de quem está construindo...

    http://construindonaprimavera.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Julia, nossa que revestimento mais lindo, sem palavras para descrevê-lo. Coifa e cooktop lindos tb. Essa sua casa vai ficar belíssima. Me espera aí em Vinhedo que depois que tiver pronta vou passar aí pra tomar um café rsrsrsrs. Abraços
    A Cintya aí do comentário acima é da minha cidade, só a conheço aqui pela net mesmo,mas ela é um encanto.
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Maravilhoso o revestimento,a cor branca é um deslumbre,sou suspeita em dizer,porque amo a cor branca,rsrsrs,super acertou na escolha,de muito bom gosto,a coifa e a cooktop tbm,tudo de bom,lindos..

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem?
    lindo esse revestimento, já conhecia ele o Duna da castelatto, que são lindíssimos!
    Vou fazer na minah lareira tb assim o efeito em cubos, uns maiores, outros menores, mas farei tudo em laca fosca branca, para já embutir a tv nela tb. A tua tb será no pé direito alto?
    ficará linda!
    bjos "blog desejo uma casa"



    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha, menina que revestimento lindo!! Eu sou apaixonada por esse revestimento da Castelatto, aliás tem vários modelos lindos, mas o preço!!.. rsrs mas a beleza compensa né!! Vai ficar lindão revestindo sua lareira!! Parabéns pela escolha!!
    Sua coifa é linda, e jurava que vc ia ficar com o cooktop de indução, rsrs mas esse é lindão também!!
    Ah também quero estar presente nesse cafezinho aí em Vinhedo hein, rsrs
    Bjão querida e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Ana babel nos revestimento muito lindo!
    As comprinhas maravilhosa,A Grazi do big construído uma casa clean,posou uma casa lindissima ,com uma cozinha maravilhosa que tinha uma coifa embutida,nossa xonei,aí corri pra vê o preço na net quase cai dura ,12,000,00,aí pensei comigo mesma vou voltar pras normais mesmo.
    A minha cozinha tbm e de ilha e eu não gosto muito dessas coifas assim penduradas e gosto menos ainda na parede junto aos armários,mais 12.000.00 não tá ne .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! O revestimento que você escolheu é super lindo, parabéns pelo bom gosto!!! A coifa e o cooktop, sem comentários, perfeitos!!! essa linha da Brastemp é top, mas o preço é salgadinho..rsrs Beijus e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana...... pensei em comprar um revestimento parecido com esse para por no balcão da cozinha, depois acabei vendo outro que me apaixonei, mas é lindo esse revestimento e prefiro o branco também. A coifa e o fogão são lindos também.
    bjoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Ana
    Lindo esse revestimento, ira ficar maravilhoso.!

    Parabéns pelas compras ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, parabéns pelas compras, lindo esse revestimento da castelatto !!!
    Bjs
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Amei!!!
    Lindo demais esse revestimento!
    E esses eletros é um luxo hein!! Parabéns!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, menina que revestimento lindo.
    Super adorei, e esses eletros é maravilho hen. Parabéns pelas compras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!!! Lindo o revestimento e os eletros tbm, bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Esse revestimento é simplesmente maravilhoso...eu estava doida para usar um parecido na parede do meu pé direito mas não deu $$$...o seu vai ser o centro das atenções pode acreditar....Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu ou doida para colocar esse revestimento na minha casa, eu havia pesquisado mas achei e um preço muito alto... onde vc comprou?
    http://umacasaclean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, tudo bem?! Primeiro gostaria de parabenizar pelo blog que tanto tem me ajudado!! Gostaria também de dizer que esse revestimento é maravilhoso e estou querendo muito coloca-lo... Eu vi em outro post do blog que ele é bem lisinho e fiquei na dúvida se ele era o paris ou o etrusco que é mais rústico... e eu gostaria de dar um efeito como ficou no seu... maravilhoso .Você poderia me ajudar? Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem!
      Meu revestimento é o Paris.
      Comprei na Unique em Campinas.
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Ana! Vc poderia me dizer, se os eletros q vc comprou no compra certa, é confiavel comprar?
    Vc comprou pelo site? desde já agradeço sua resposta.

    ResponderExcluir