quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Avaliação de fornecedor: Artyflex (rodapés)

Olá Meninas (os)

Avaliação de fornecedor:

Quem: Artyflex

Site: www.artyflex.com.br

Tel: 47-3332-5755

Email: artyflex@artyflex.com.br (falar com Dayze)

Cidade: Gaspar - SC

Recomendo: ( X ) Sim    (  ) Não

Nota: 10 (preço bom, atendimento excelente, entrega no prazo)

Descobri esse produto (rodapés em EVA - mais detalhes no site da Artyflex) pelo blog da Cris (Meupalaciode64m) e resolvi apostar nele, tanto pelo review que ela fez quanto pelo preço.

Como eu queria rodapés brancos e #PONTOFINALNINGUÉMTIRAISSODAMINHACABEÇA... fui procurar opções.

A mais comum, claro, é o Santa Luzia, porém para a metragem que eu precisava (quase 200 metros lineares) o preço, tanto do material, quanto da mão de obra de instalação ficaria muito caro, já que o meu empreiteiro NÃO instala rodapé de madeira.

Como tudo por aqui custa os olhos da cara...o preço que encontrei na região para instalação desse tipo de rodapé, está em torno de R$15,00/m, ou seja, arrendondando, gastaria apenas de mão de obra, 3 mil reais.

Quando vi o review da Cris (que você pode ver aqui) não deu outra, pedi uma amostra, mostrei pro empreiteiro e ele topou instalar sem me cobrar nada a mais, já que vendo o vídeo de instalação, ele achou que seria tranquilo!!!

O modelo que escolhi foi esse aqui, sendo que optei pelo de 12cm para o andar superior (onde o pé direito é mais baixo) e 15cm para o térreo (onde o pé direito é bem mais alto).


Para efeito de comparação, os valores (por barra):



*valor do Santa Luzia consultado no site MadeiraMadeira

Somente no material, eu economizei R$2867,00, além dos R$3000,00 de mão de obra que não tive que pagar.

***Precisei alugar uma serra circular para madeira com cortes de 45 graus para fazer os cantos (aluguei na Alugmaq de Valinhos, por R$50,00 à diária e foram 4 diárias).

Em resumo: adorei o resultado e super recomendo!!!!!

Fotinhos.. só não liguem pra qualidade pq foi do celular mesmo!

Beijos!!!

ps- gente, não estou ganhando nada por este review.. como prometido, vim aqui contar a minha avaliação.. assim como farei para váaaaarios outros itens que eu aprovei e tantos outros que não aprovei.









100 comentários:

  1. Ana,que bom que a gente tem outra opção,pq realmente santa luzia é carinho...
    pretendo futuramente rs..colocar vinilico na parte superior com rodapé branco.
    vc pintou eles?

    Bjuss
    http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Ainda não pintei, porque eles já vem bem branquinhos, mas pode pintar com esmalte à base de água.. vou ver no futuro se me dá faniquito de pintar ou não.. por enquanto não quero mais saber de trabalho :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana obrigada pela dica também quero rodapé branco e não abro mão... Ficou linda a sua casa estou ansiosa por estes post dos seus fornecedores.
    Abraços
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem bonito com rodapé branco né.. sei lá quem inventou isso, mas eu amooo!
      beijos

      Excluir
  3. Estes posts que vc tem feito e ainda fará vai nos ajudar muito Ana...vc sabe né
    Ficaram lindos seus rodapés...
    mas não entendi o que vem a ser EVA 9 no artesanato EVA é um tipo de borracha), o que não parece ser o caso aqui.
    Eu ando pensando em colocar rodapés iguais o piso mesmo...mas isso ainda é coisa para bem daqui um tempo
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!
      Dá uma entradinha no site deles, tem mais informações lá sobre o produto, tem vídeos tb!
      Vc pensa em por do piso mesmo porque gosta mais ou pq não está achando opções que te atraiam?
      beijos

      Excluir
    2. Oi Ana
      rodapés nunca me chamaram a atenção...acho que é por isso. Mas depois que li seu post e de um outro blog, fui atrás de informações e até guardei uma matéria interessante que achei.
      visitei o site, vou guardar em meus favoritos...eu gosto de coisas bem clean, então o de 9cm cod. vs900 me agradou, só não sei direito sobre a questão da borda, pois andei lendo que fica mais difícil acumular sujeira quando são arredondadas.
      A idéia de colocar borda conforme o piso me agrada, vou pesquisar isto também.
      bj

      Excluir
  4. Uau,que legal! Ficou lindo!Também quero colocar na minha futura casa mas,com respeito à resistência,será que aguenta o tranco de vassouras e aspiradores de pó batendo nas quinas? Estou aqui aguardando ansiosa o restante das indicações. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Eles são colados com adesivo de contato.. fiz um teste com duas bordas uns minutos depois de coladas e não soltaram de jeito nenhum!
      Quanto à impactos, honestamente espero que vc não tente espancar os rodapés com a vassoura ou aspirador rsrs mas quanto à batidas normais, numa boa.. até porque o produto é maleável, se vc bater, ele comprime um pouco e já volta pro lugar. é tipo uma espuma/borracha, dificil de explicar.. só vendo pessoalmente mesmo.. mas posso dizer que até agora tem resistido normalmente às minhas vassouras :)
      Beijos

      Excluir
  5. Ana, também fiquei curiosa pra saber se você pintou ele. Eu pedi uma amostra desse rodapé e achei muito mole, fiquei com medo na parte da limpeza mesmo, meu namo achou que a sujeira vai penetrar nele sei la. Ainda não coloquei meus rodapés mas quero branco também.
    Ficou lindíssimo, deu o contraste com o piso e a cor da parede.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Como disse pra Fernanda não pintei ainda..mas não sei se no futuro vou querer pintar, possivelmente a pintura ajude contra sujeira, mas posso dizer que até o momento está ok.
      Se vc pensar que o rodapé de madeira incha com água e amarela com o tempo.. cada um tem suas vantagens e desvantagens e em relação ao preço, não tinha como comparar.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ana,

    Veio em boa hora esse post, acompanho o blog da Cris mas não me lembrava desse rodapé. Como o AP logo será entregue uma das primeiras coisa que quero ver é o piso e rodapés.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice!
      Vale à pena dar uma olhada.. peça uma amostra.. mas veja tb quem poderá instalar pra vc, pq isso é o mais importante.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, Ana!

    Lindo o contraste do rodapé com a parede e o piso. Amei também o granito da sua lareira. Ficou tudo muito sofisticado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carine!
      Eu fiquei muito satisfeita com toda a combinação :)
      beijos

      Excluir
  8. Oi Ana tbm sou doida por rotapés branco,só conheciam santa luzia ,quando estiver nessa fase vou optar estes.
    Bela economia vc fez .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      É de fato uma grande economia, que no fim de obra faz toda a diferença.
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou bem legal heim menina... eu comprei de 15 cm da durafloor mesmo... mas consegui uma promoção na telhanorte com a instalação então acho que valeu super a pena, ainda mais que o meu irá numa área seca. Adorei seu post, sabe dizer qual a menor medida que eles vendem? Porque eu vou instalar em um lavabo, mas é bem pouquinho... umas 2 ou 3 barrinhas rsss... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!
      Manda um email pra Dayze, contato acima, pergunta se ela entrega poucas barras pra vc.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Ana, ficou lindo o rodapé branco, deu um destaque muito legal mesmo. Gostei muito da cor interna da casa tb, ficou linda!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia
      Obrigada!
      Eu adorei a cor tb.. vi na casa de uma amiga e sabia que era aquela!

      Excluir
  11. Ana Ficou lindo esse rodapé, quando chegar nessa parte de acabamento vou pesquisar esse que você colocou.
    Queria saber a cor que você usou para as paredes internas, ficou lindo a combinação, porcelanato, escada, rodapés e parede.
    Bjs ansiosa pelo próximo post. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Obrigada!
      A cor é o papel picado da suvinil.
      beijos

      Excluir
  12. Oi Ana.....Também,queroooo branco!!! :D
    Só 'reaproveitei' as sobras dos meus pisos,para fazer os rodapés da garagem e do meu depósito.
    Mas os rodapés da casa mesmo,interior e quartos quero branco,é muito lindooo!! Já escolhi até a cor da tinta das paredes internas,já pensando no branco dos rodapés para contrastar...rs!
    Bah,a diferença de preço foi gigantesca menina,desta vez foi você quem ganhou heim?!! rsrs..
    Muito bom este post,veio na hora certa,pois ainda não comprei ..hihi
    Me diz uma coisa,de que material é este rodapé que você colocou Ana??
    A propósito ficou um arraso o seu! :D
    Bjos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee....agora 'vi' melhor e entrei no site,que maravilha este produto em EVA...estou in love com estes rodapés, já solicitei meu orçamento!! :D

      Excluir
    2. Oi Fe!
      Pede uma amostra tb! Ai vc consegue já mostrar pra quem for instalar pra vc.. é muito importante vc resolver a instalação antes de comprar.. mas se mostrar o produto e o video de instalação, acho que não tem erro (como eu fiz com meu empreiteiro).
      Beijos!

      Excluir
  13. Uauuuu Ana! Que resultado hein!!! Ficou lindo, sem contar a economia mesmo! Não se compara, eu tbm economizei em torno de 2.000,00, quem não está construindo acha um absurdo dizer que economizei tudo isso, já vem aquela pergunta... mas quanto é que custa um rodapé?
    Quem vê pensa que é barato, mas os danadinhos são caros, sorte que a gente encontra esses achados por ai!
    Eu vou pintar, porque sei que se encostar alguma coisa que suje, ele marca, e fica mais dificil de limpar, mas pintado é uma maravilha!
    Adorei o post e vou indicar na minha fan page, para o pessoal que me pede o resultado, eu ainda não consegui instalar lá no apê, estou esperando ficar tudo pronto, e os rodapés é o toque final!

    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Sim!! É super caro pra por esses danadinhos, mas o resultado é demais!
      Agora vc já pode ver como fica e sabe que não vai se arrepender no seu apê tb :)
      Valeu muito à pena, obrigada por ter postado a dica!
      beijos

      Excluir
  14. Oi Ana!
    Ficou lindo!!!
    E amei ver um pouquinho de sua casa, quero ver mais!! rsrs
    Ele parece ser menos largo que o Santa Luzia, melhor para não acumular poeira em cima... porque menina vou te contar, o meu Santa Luzia dizia para pintar e não pintei e encardiu todo... não existiu produto que limpasse o dito... dai a solução foi pintar, muito prático uma latinha de tinta e um pincel e pronto, manutenção dada e branquinho de novo!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      Ahh ainda vai ter post com fotos da casa quando tudo estiver melhor organizado rsrs
      Verdade, o que fica de poeira em cima do rodapé é demais né e irrita! Alem de ser um saco pra limpar.
      Eu acho que é bem capaz de eu mandar pintar depois, é que agora eu não aguento mais obra.. preciso dar um tempo.
      Beijos!!

      Excluir
    2. Olá meninas, também tenho esse mesmo modelo de rosape e admiti que no início um pano com veja mesmo tirava toda a sujeira, mas com o tempo em vai ficando encardido, pintar com certeza é a melhor saída.. pois com o próprio pano de chão na vassoura você consegue limpar.
      Amei sua casa....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Observação: na minha cidade conseguir alguém que instale é bem complicado e muito caro. A empresa que eu comprei é do sul e eles nos mandaram uma matriz para as quinas, eu mesma instalei com a ajuda do meu esposo e com um nível e tcharaammm ficou ótimo.

      Excluir
  15. Oi Ana,a diferença de preço é grande,por isso temos que pesquisar,a marca conhecida nem sempre é o mais indicado,o seu post prova isso,ficou lindo esse artyflex,a casa está toda linda,parabéns!Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Caso orçamento não fosse uma restrição, talvez eu colocasse o mais fácil.. porém como não nasci rica rsrs vamos nos virando né.. mas eu amei o resultado.
      Beijos

      Excluir
  16. Adorei o post, gosto de produtos bons, mais com preço bom, não dá pra jogar dinheiro fora literalmente. O mesmo efeito, com sabedoria. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercedes!
      Somos da mesma opinião então!
      Escolher com sabedoria sem abrir mão das nossas preferências.
      beijos

      Excluir
  17. Ana, também prefiro os rodapés brancos e altos!! Achei o seu super bonito. Ainda não conhecia esse artyflex, vou pensar com carinho sobre ele. (Fora a economia)
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilia
      Eu não sei quem inventou essa moda de rodapés brancos viu, mas daria um beijo neste cidadão rsrs acho lindo!!!
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Ana o rodapé branco é com certeza o mais bonito, aqui onde moro sem chances de colocar.... terra vermelha, na primeira semana já estaria marrom.
    O destaque que dá na cor da parede é maravilhoso, eu fico babando.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Quem sabe no futuro vc coloca.. isso se ainda estiver na moda né.. pq inventam tanta coisa rsrs
      Beijos

      Excluir
  19. Ola....mulher abençoada.....

    seu espaço é encantador, vim fazer uma visita!
    cheguei em boa hora! amo ler e acabei ficando....
    te seguindo, posso? desejo voltar mais vezes...
    Bom ano novo, cheio de saúde o resto vc e sua família conquista !

    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja muito bem vinda e volte mais vezes sim!
      Um feliz ano novo pra vc tb!!
      Abçs!

      Excluir
  20. Ana, esse rodapé ficou mara!!
    E deu um than enorme no seu piso que é escuro. Adorei!! Perfeito!!!
    Só não vou comprar dele aqui pra casa porque o marceneiro vai fazer por 10,00/m²... então, sem discussões...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri
      Rolou um rodapé meio que de graça por ai hein rsrs
      Depois põe fotos pra gente!
      beijos

      Excluir
  21. Para tudooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Ameiiii esse rodapé!!! Ana citei seu blog lá no meu!!! Muito show esse rodapé! Já entrei em contato com eles, você pro algum acaso conhece o autocolante?!?!?!?

    Faz uma visita!!!!
    Bjks!!!!
    Marcinha

    http://casinhaterrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha
      Para colar usamos adesivo de contato transparente nas emendas e comum (que é meio amarelado) para fixar nas paredes (Cascola).
      Beijos
      Vou te visitar sim!

      Excluir
  22. Ana Júlia,
    Você tem muito bom gosto e está de parabéns!! Gostaria da sua opinião sobre o Ipê Antibes visualmente falando, pois nas fotos parece ter um contraste grande entre claro e escuro. Como é de fato, pois quero instalar no meu apto e tenho essa dúvida e quero algo mais tradicional. Conto com sua ajuda. Beijo grande! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana Júlia, acabei de receber os meus rodapés em EVA, achei um pouco estranho a textura, mas logo que apertei já voltou a forma inicial. Vamos ver instalado e pintado.
    Gostaria de uma opinião, vc acha melhor pintar antes ou após instalar? Você pintou? com qual tinta?
    Obrigada, abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia
      Com certeza pintar só depois de instalar.
      Tinta esmalte à base de água.
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada. Não vejo a hora de instalar!

      Excluir
  24. Olá eu estou querendo colocar deles na minha casa porque achei lindíssimo e com ótimo preço, mais gostaria de saber se eles sujam muito, ( já ouvi falar que os santa luzia mesmo são o terror), ou se encardem, se dão muito trabalho, porque não tenho empregada e trabalho o dia inteiro então não to querendo arrumar sarna para me coçar rsrsrsrs.
    Então gostaria da sua opinião.

    Desde já, obrigado, Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Se você pintar, não terá problemas, use tinta à base de água, ele é bem branquinho e quando instala parece que está pronto e dá aquela vontade de nem pintar, mas sem tinta se você bater alguma coisa com cor, vai marcar.
      Beijos

      Excluir
    2. Então ele não da trabalho nenhum? E ele não descola não?
      Ass. Fabricia

      Excluir
    3. O meu tem 6 meses e amei. Não suja e quando suja um paninho úmido resolve. Ainda não deu tempo de encarregue, mas pelo que sei pode ser pintado.

      Excluir
  25. Olá Ana Júlia, tudo bem?
    Parabéns pela sua casa, está linda!
    Estou querendo comprar o rodapé de Eva pelo custo e benefício . O que vc está achando dos seus ?

    ResponderExcluir
  26. Oi Renata
    Eu recomendo sim, porém vc precisa pintar antes de instalar, porque depois dá muito mais trabalho.
    Vc até poderia instalar sem pintar, porque ele é bem branquinho, mas eu não recomendo porque o produto adere sujeira e apesar de vc conseguir limpar, dá um trabalho desnecessário, que pintando antes vc não teria e ia poder ficar sossegada.

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana Julia muito obrigada por ter respondido. Vc sabe qual tipo de tinta devo usar ? Que pena ter começado a ver seu blog agora, teria evitado tantos problemas rs ... Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata
      eu usei tinta acrilica à base de água.. tem varias opcoes, converse numa loja e explique o que vc quer (o importante é que seja a base de agua)

      Excluir
  28. oi Ana,eu estou á varios dias ligando pra Artyflex porem sem sucesso,voce teria algum numero de contato deles???

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos tudo bem? Mande um email para eles, o vendedor Carlos tem me atendido e respondido muito rápido artyflex@artyflex.com.br . Espero ter ajudado ....

      Excluir
    2. Marcos, o email que eu usei foi o mesmo que a Renata te passou.. porem na epoca eu negociei com a Dayze.

      Excluir
  29. Qual a cor da tinta que você usou na sala? tem a referencia e a marca?

    ResponderExcluir
  30. Qual a cor da tinta que você usou na sala? tem a referencia e a marca?

    ResponderExcluir
  31. Ola Ana! Tudo bom???? Eu vi que sua postagem foi em janeiro, agora no final de outubro, ja usufruindo de sua casa, como vc avalia este material do rodapé? Estou decidindo qual comprar para minha casa.....

    Bjinhos e aguardando ansiosa sua resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Podes me dizer qual a cor da sua parede ???

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana Julia, td bem? adorei a sua dica do rodapé, estava em dúvida se este de EVA era bom e vc me ajudou muito a decidir. Por favor, poderia me indicar a mão de obra que colocou para você ?

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde, Ana!

    Qual foi a cor que você pintou as paredes?

    obrigada

    Cris

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde Ana,
    e ai como estão o rodapé agora que passou 1 ano?
    Você chegou a pinta-los?
    Eles continuam assim, como a foto lindinhos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pintei.
      Estão exatamente no mesmo estado físico de quando comprei, claro que sujaram, mas a sujeira dai facilmente com um pano úmido com cif, é o que eu uso para limpar.

      Excluir
  36. Boa noite. Também gostaria de saber se o rodapé está novinho.. Qual foi a cor de tinta que você usou nas paredes, ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana tudo bem?

    Sempre venho aqui tirar algumas duvidas nos seus posts.

    E dessa vez, gostaria de saber o que achou dos rodapés, estou pensando em usa los e nada melhor do que tirar dúvidas de quem já tem.

    Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana tudo bem?

    Sempre venho aqui tirar algumas duvidas nos seus posts.

    E dessa vez, gostaria de saber o que achou dos rodapés, estou pensando em usa los e nada melhor do que tirar dúvidas de quem já tem.

    Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir
  39. Alguém conseguiu descobrir a cor desta parede?

    ResponderExcluir
  40. Olá, qual sua reavaliação do rodapé hoje, ainda recomenda? Ele não amarelou com o tempo? Quanto à esbarrões, limpeza, ele não se deteriorou? Estou em dúvidas se compro ou não ele. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amarela, não marca, limpa fácil, recomendo sim.

      Excluir
  41. Ana, gostei muito da cor da sua parede. Qual tinta usou?

    ResponderExcluir
  42. Ana, gostei muito da cor da sua parede. Qual tinta usou?

    ResponderExcluir
  43. Oi Ana, minha dúvida quanto ao rodapé é referente a memória... o teu não ficou marcado? Sei lá, por um chute, ou marca de algum móvel?
    Obrigada pelas dicas, foi graças a vc que irei economizar na reforma heheh

    ResponderExcluir
  44. Michele
    Se você bater nele ou aperta-lo ele marca sim porém é só soltar que ele volta ao normal rapidamente, não tive nenhum problema com isso.

    ResponderExcluir
  45. Minha experiência: comprei os rodapés e as vistas de porta para toda minha casa nova, confesso que tive bastante dificuldade em encontrar mão de obra para a colocação em Foz do Iguaçu, (a vontade era eu mesma colocar, mas o barrigão de 8 meses não me deixou rsrs). Por fim, pedi a um pedreiro bem caprichoso que conheço colocar e pintar, mesmo sem experiência e conhecimento no produto. Durante a colocação chorei bastante (hormônios :/ ), pois estava ficando horrível, não colava direito, não se encaixava na parede, estava a ponto de arrancar tudo e ir pro de madeira, que não queria desde o começo. Depois de conversar com o vendedor da Artyflex e obter algumas dicas, percebi que o maior problema foi realmente a colocação que estava sendo feita de modo incorreto. Depois com alguns acertos e bastante silicone branco, ficou bem melhor. A pintura também não ficou brilhosa, como eu queria, achei que seria semelhante ao brilho do de madeira, mas ele fica com um aspecto fosco, creio que devido ao material e a tinta a base d'água. Resumo: Gostei do produto, mas não sei se compraria novamente pelo fator da colocação aqui na minha cidade. Se tivesse mão de obra qualificada acho que o resultado seria perfeito.

    ResponderExcluir
  46. Minha experiência: comprei os rodapés e as vistas de porta para toda minha casa nova, confesso que tive bastante dificuldade em encontrar mão de obra para a colocação em Foz do Iguaçu, (a vontade era eu mesma colocar, mas o barrigão de 8 meses não me deixou rsrs). Por fim, pedi a um pedreiro bem caprichoso que conheço colocar e pintar, mesmo sem experiência e conhecimento no produto. Durante a colocação chorei bastante (hormônios :/ ), pois estava ficando horrível, não colava direito, não se encaixava na parede, estava a ponto de arrancar tudo e ir pro de madeira, que não queria desde o começo. Depois de conversar com o vendedor da Artyflex e obter algumas dicas, percebi que o maior problema foi realmente a colocação que estava sendo feita de modo incorreto. Depois com alguns acertos e bastante silicone branco, ficou bem melhor. A pintura também não ficou brilhosa, como eu queria, achei que seria semelhante ao brilho do de madeira, mas ele fica com um aspecto fosco, creio que devido ao material e a tinta a base d'água. Resumo: Gostei do produto, mas não sei se compraria novamente pelo fator da colocação aqui na minha cidade. Se tivesse mão de obra qualificada acho que o resultado seria perfeito.

    ResponderExcluir
  47. Ficou lindooo! Gostaria de saber a cor da tinta que usou nas paredes

    ResponderExcluir
  48. Ficou lindooo! Gostaria de saber a cor da tinta que usou nas paredes

    ResponderExcluir
  49. Oi... eu adorei suas dicas, poderia me dizer o nome da cor que vc pintou e a marca, gostei muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  50. gente... queria saber qual a cor dessa parede... achei linda essa cor... tem como me mandar uma msg com o nome no meu email: freiregisele@yahoo.com.br
    obrigada. bjs
    ps. o rodapé tá lindo tambémm.

    ResponderExcluir
  51. Olá, Ana. Tem alguma atualização sobre os rodapés? Eles mancharam ou ficaram amassados a essa altura? Você pode passar o contato do empreiteiro que fez a aplicação? Sou de Campinas. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas com os rodapés.. contato Adriano: 19 99138 3397 e 7813 7979

      Excluir
  52. Também coloquei esse rodapé na minha casa após instalação de piso laminado. amei o rodapé, mas comprei um modelo que já vem com cola, que começou a soltar com menos de uma semana. conforme foi soltando fui usando a cola de contato para reaplicar e ficou ótimo. Amei o resultado e formos nós, eu e meu marido, que colocamos. não alugamos serra circular, mas deveria ter alugado. Usamos esquadro e gabarito. deu um pouco mais de trabalho mas o resultado ficou perfeito. Amei.. e colocaria de novo, mas compraria o modelo SEM COLA.

    ResponderExcluir
  53. olá

    Ficou muito bonito! Gostaria de saber a cor da parede cinza? Sabe o nome?

    Bjs.,
    Layla

    ResponderExcluir
  54. Olá linda essa cor da parede, essa cor fica mais puxada para o bege ou o cinza? Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. bom dia
    alguem tem o contato desta empresa para me informmar?
    pois estes n existem mais.

    ResponderExcluir
  56. Olá Ana, adorei sua publicação. Tenho vontade de de colocar piso laminado com rodapés bracos, mas o fato é que minhas janelas e portas são cor escura de madeira, será que combinaria? As portas internas posso pintar de branco, mas as janelas e porta de entrada não queria pintar.

    ResponderExcluir
  57. Oi Ana,boa noite. Pode me dizer qual a tinta da sua parede?

    ResponderExcluir
  58. Menina ficou maravilhoso. Estou apaixonada tbem pela cor das paredes, poderia me dizer qual é? Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Achei os rodapés lindos! Mas queria mesmo era saber a cor da tinta que usou nas suas paredes. �� vou usar cinza nas minhas, mas decidir qual é muito difícil é achei a sua linda.

    ResponderExcluir