quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mudei!!!!!

Olá Meninas (os)

Mudamos segunda-feira, dia 15/12!

Foi tudo mega corrido.. a casa está uma verdadeira zona de guerra, ainda faltam alguns detalhes pra fazer, inclusive terminar a pintura externa que falta uma parte, mas não podíamos esperar mais.

Confesso que durante todo esse tempo de obra eu esperava mais deste momento.

Achei que fosse chorar e tudo, mas não.

Estou tão cansada, estressada, estafada e de saco cheio de tudooooo que isso está atrapalhando demais aproveitar o momento... estou muito chateada com isso... é como se todo esse estresse e nervoso dos últimos dias tivessem me roubado o direito de ficar feliz com a casa.

Pra quem pensa que mudar pra uma casa nova são só flashes e glamour, se engana hahahahahaha

Estou preparando váaaaaaaarios posts com:

- Considerações finais sobre construir
- Valor do m2 construído
- Fornecedores: quem eu indico e de quem eu fujo correndo (esse tópico vai ser a minha vingança rs)
- O que deu certo no projeto e o que não deu
- O que eu aprovei nos acabamentos e o que eu não gostei

Me aguardem!

Beijos




30 comentários:

  1. Anaaaa do céu!! Que MARAVILHA!!! :D

    Parabéns!! Estou muito feliz por ti!! :D

    Aiii xonei nestes vidros verdes enormes!!!! Lindooo, a fachada ficou um sonho de viver!!!!

    Sei que não são flores o 'mudar' além de já estarmos esgotadas pelo fim de tantos meses,e até anos em função...ainda tem a mudança propriamente dita, que sempre,gera muito corre-corre até acertar todos os detalhes(e são muitooos os detalhes)

    Mas logo,logo você estará aproveitando só a parte boa,o desfrutar desta maravilha toda de casa(se é que podemos dizer apenas casa,este espetáculo de morada..ahahaha) Ainda mais com aquela suíte maravilhosa,naquela banheira delicia! hum??!...

    Simm,conte-nos todos os detalhes,pós morada! Sucesso sempre pra você!

    Bjoss Fe!!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana!!!!

    Não acredito que já mudou! Meu Deus que rápido!
    Imagino que tudo não sejam flores...mais foca na grande conquista que ajuda...toda vez que ficar chateada com algum problema que ainda restou olha sua lareira linda, sua cozinha linda, seus spots lindos, sua suite linda, sua vista linda ...ai tem tanta coisa linda na sua casa...
    Menina, faz logo esses posts, assim se tiver que mudar alguma coisa no meu projeto já mudo..rsrs...porque em janeiro já terei laje...ai já era o térreo..kkk!!

    Bjos querida e se alegre!!

    http://construindonaprimavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita Ana...aposto q este post foi mais de desabafo, vc a esta altura já está melhor...daqui a pouco vc volta mais felizinha, espero...apesar dos pesares, sua casa tá magnífica. Parabéns...volta sim com bastante fotos! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, sempre acompanhei sua jornada, e tudo esta divinamente lindo... Parabéns pela mudança. Sei que no começo é dificil mas se vc chegou ate aqui é porque vc é uma guerreira e não ira se abalar tão facilmente. Parabéns e muitas bençãos no novo lar.
    Aguardo ansiosamente novos posts. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Huruum que delicia ou não ne ?! kkkk
    Ai eu imagino como deve estar estressada, eu estou na parte do acabamento e quero que isso acabe o maaaaiiis rapido possível não aguento mais rs
    Parabéns pela casa, ela ficou linda !
    Que você possa curti-la de montão

    Quero ver esse post viu ?!

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAAAAU!!!!!!!!! Que notícia boa, Ana! Pensa que todo o seu esforço e desgaste vão valer a pena daqui pra frente! Que o seu sonho está de pé e que ninguém te tira... Eu sei que ainda faltam alguns detalhes pra ficar como vc quer, mas aos poucos tudo vai se ajeitando... Vc tem que focar no que fez e não no que ainda está por fazer. Isso vai te dar enorme satisfação e sentimento de realização, além de ânimo e energia pra seguir adiante e desfrutar desse sonho...
    Não desgrudo do seu blog, tô louca pra saber de suas experiências, não tem aprendizado melhor... rsrs
    Que Deus abençoe imensamente vc e sua família nessa nova fase de suas vidas! Que vcs possam desfrutar desse sonho por muitos e muitos anos. Parabéns e beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  7. Nao acreditooooooo....Já. ..nossaaa q surpresa boa!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, lindona!!!
    Tua casa ficou simplesmente ESPETÁCULAR!!!!
    Aproveita muuuito esse lindo lar, tão sonhado e alcançsdo!
    Beijosss carregados de carinho.

    ResponderExcluir
  9. Ana,

    Parabéns. A casa está linda, com certeza vc vai ver que todo esse stress valerá a pena depois que tudo estiver terminado.

    Deus abençoe seu lar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ana ... quase cai da cadeira ... que susto bom :)

    A fachada está tão linda ... e eu agora, desesperada pelosproximos capitulos da novela, antes que eu chegue lá!

    Que Deus abençõe sua nova casa e nova etapa de vida. Que seja um novo tempo para todos voces :)

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ana apesar de imaginar como deve estar se sentido acredito que a felicidade deve se bem grande, nossa estou muito ansiosa para ver esses post.
    Aproveite e relaxe daqui a pouco tudo está arrumado, sua casa é maravilhosa.
    Bjs
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana sua fachada está maravilhosa, nossa sem palavras... imagina quando essa grama estiver verdinha e com uma linda iluminação que tenho certeza que você vai fazer....eheheheh.
    Essa grama é a esmeralda? Preciso decidir sobre a minha grama ...
    Esse vidro verde ficou tuuuudo.
    Imagino o seu stress mas com certeza daqui umas semanas esse nervoso vai dar lugar pra uma satisfação imensa.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana,
    Olha, eu te entendo perfeitamente!
    Eu mesma, demorei postar depois que mudei, justamente pela falta de ânimo, por ficar frustada com algumas partes finais da obra e por medo de achar que eu estava sendo ingrata pela minha casa! Não desanime, vcs que me deram ânimo pra voltar a falar de construção, pois fiquei expert em várias coisas, mas também fiquei traumatizada um bom tempo com todo esse assunto! Tenho vontade tb de fazer um post contando tudo o que não deu certo, por que nem tudo são flores! Mas, como eu já te disse, a gente sobrevive após a obra e em breve você estará mais relaxada para curtir sua casa e passará um Natal maravilhoso em seu novo lar, feliz e aliviada com sua família!
    Mudar, realmente não tem nada de glamour, é a parte mais cansativa, fiquei dolorida vários dias, isso por que tb limpei tudo praticamente sozinha! Mas, eu me emocionei na primeira noite dentro da casa, apesar dos pesares, consegui parar e realizar o momento.
    Essa fase vai passar, em breve tudo se ajeitará, nada melhor que o passar dos dias, tudo vai se resolvendo!
    Ana, parabéns pela casa maravilhosa! Parabéns pela mudança e pense que vc vai começar 2015 com um dos seus sonhos realizados, sua casa! Feliz Ano Novo na sua casa nova! Beijos! Fique com Deus! Deivi.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu também quero fazer uma postagem similiar... esse título "A vingança" seria digno! Eu te entendo demais, ainda porque estou reformando e morando na obra... minha casa parece a faixa de gaza... enfim, espero que vc possa curtir sua casa linda o quanto antes... bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, que boa notícia !! Imagino o quanto esteja cansada e não esteja aproveitando o momento como deveria e como sempre desejou. O desgaste foi grande, o momento agora é de paz, de descansar. Em breve todo esse cansaço, todas as coisas negativas que aconteceram vão passar, tenha certeza disso. Daí é só aproveitar a mansão. Que Deus abençoe a família nessa nova etapa de vida.Parabéns pela conquista, mais que merecida !!! ANo Novo, casa nova e vida nova, os problemas ficarão no passado mesmo. Um grande e forte abraço
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ana, vc já mudou??? que invejaaaaa! hahahahaha
    Olha, sabe que eu também já pensei em como será mudar pra casa nova? Porque realmente, chega um momento que nós ficamos muito cansada, estressadas com todos os detalhes da construção, que pode acontecer isso mesmo, entrar e tipo, ai graças a Deus, mas sem muitas estrelas e fogos de artificio..hahahahaha

    Mas, tenho de concordar com a Sônia, tentar abstrair todo o cansaço e curtir, porque nesta vida, nada vem sem sacríficio!! E com todos os aborrecimentos, olhas vcs na casa nova :)
    Estou ansiosa pelos posts com as considerações!! Escreva logo!
    Bjs

    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ana, que maravilha natal na casa nova .
    Senti cansaço e felicidade no seu post sobre a mudança,imagino que tenha mesmo muita coisa pra organizar,mas teve ser muito bom dormir e acordar na tua tão sonhada casinha.
    Ansiosa pelos poster e não some,por favor hein
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, que maravilha, que notícia ótima! Parabéns que Deus abençoe você, seu lar e sua família.
    Entendo perfeitamente o que disse, mas fique tranquila, e aproveite muito cada instante, pois até do nervoso e do stress logo você sentirá falta até mesmo dos obstáculos e momentos difíceis que atravessaram para chegarem até aqui.
    Sua casa está linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ana...que deliciaaa!!
    Eu imagino a correria,tenho lido nos blogs que as ultimas semanas de obra com a mudança são terríveis..ja estou me preparando psicologicamente..rsrs
    mais tudo isso vai passar e vc vai curtirrr muito sua casa linda!!!
    E mega ansiosa para seus futuros posts...adoroo...
    é muito importante pra quem esta nessa fase de escolhas..duvidas..
    bjusss

    http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ana parabens, eu mudei este ano é uma delícia casa nova. Desejo que você e sua família muito sucesso e alegrias na nova casa, um feliz Natal e um prospero Ano Novo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Ana,que delícia!você vai passar o natal na casa nova é o que importa no momento,logo você vai conseguir relaxar e aproveitar sua casa.Eu percebo que isso que vc está passando está acontecendo com a maioria de nós,pelo menos vc conseguiu mudar e eu não tenho nem previsão.Acho que esse resumo que vc vai fazer vai ser muito bom para quem está construindo,pois construir não é só lindo,tem muitos problemas e tem blogueiras que tem medo de enfeiar o blog contando a verdade,eu não tive receio contei tudo e vou contar mais.Felicidades no novo lar!BJJSS Nana

    ResponderExcluir
  22. Ola, bom dia ,sigo sempre seu blog , adoro ..passei pela mesma situa'cao que vc neste ano qdo me mudei achei inclusive que iria me emocionar com a mudanca como vc sitou,... mais nem tudo sao rosas..,ate hj temos que consertar os defeitos que ficaram para traz dos super profissionais como se sitam os piores ,por fim que se eu mesma fizesse nao ficaria tao ruim certos detalhes... mais enfim tudo passa espero que sim ...pois eu e marido ainda estamos com todo esse sentimento que vc esta agora.Mas sempre de cabeça erguida para nao desanimarmos que um dia tudo ficara como sempre idealizamos ...

    ResponderExcluir
  23. Ana Julia, seu blog é lindo, sua casa está linda! Amei as novas ideias de posts, vou te seguir para ficar por dentro de tudo, rs
    Beijos, se quiser visita lá meu diário

    ResponderExcluir
  24. Ai Ana me vi falando quando mudei! é bem assim mesmo se a gente não mete as caras ficamos esperando o resto da vida terminar! olha tudo vai passar experiência própria então se acalme que devagar tudo da certo! beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana
    Fiquei super surpresa com este post...
    Não imaginava que fosse se mudar assim tão de repente.
    Posso imaginar seu cansaço e talvez algumas frustrações...
    mas como as amigas ai de cima já disseram, logo isto tb será passado, logo virá a parte boa, que será curtir cada cantinho que você planejou por tanto tempo
    Sem contar que finalmente você saiu de onde vc estava( q vc certa vez, disse q não aguentava mais), lembra?
    Então, pensa nisso, na parte boa de agora vc já ter sua casa!!!!
    Alegria menina!
    Torço para que tudo fique bem...que vc e sua família possam ser muito felizes neste novo lar
    Bjão
    Vou ficar contando os dias para a publicação de todos estes posts que vc disse, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Tua casa já está linda, imagina depois de terminada! =)
    Eu já estou me estressando agora (as obras começaram segunda-feira passada). É muita correria guria, nem consigo dormir direito e estou com muita dor de cabeça e muito tensa sempre.
    Eu imagino que tu deva estar esgotada meeeeesmo! Não sei quanto tempo demorou para chegar neste estágio, mas acredito que não tenha sido rápido não.

    O bom é que agora tu estás na nova casinha, daqui a pouco é só relaxar e curtir!
    Aproveita aí guria! =)

    Que presentão de Natal,hein?! hahaha
    beijos
    moraradois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabens pela mudança.... comigo aconteceu a mesma coisa, mas logo vc vai sentir a tal felicidade de estar na sua casinha.

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Ana que casa linda!!! PARABÉNS, QUE VC SÓ TENHA MOMENTOS FELIZES COM SUA FAMÍLIA NA NOVA CASA!!! Que Deus te abençoe a cada dia, e daqui a pouco vc vai se sentir menos estressada e poderá curtir a sua casa com tranqulidade, bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana a gente sempre espera tudo muito perfeito e acaba se frustando um pouco no final, mas não esqueça das palavras que você me disse.... Apesar de ter muita coisa para por no lugar esse momento deve ser muito curtido por vocês.
    Estou curiosa para ver mais da sua casa.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ana!
    UHUUUUUU!!!!
    Menina sua casa ficou maravilhosa!!! Parabéns!
    Todo esse stress faz parte... mas passa, faz 1 ano que estou na casa e ainda tenho traumas da obra, kkk
    Importa é olhar todos os pontos positivos e agradecer muito a Deus pela conquista! Quanto sonham com isso e não podem... e devagar se chega longe!
    Desejo muitas felicidades e sucesso em seu novo lar!!! E começa nos mostrar os ambientes prontos!! Curiosa demais! :)
    Fiquei numa correria imensa essa semana e quem disse que consegui visitar as vizinhas antes... mas agora estou tranquila! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir