segunda-feira, 2 de março de 2015

Della Moveis, Minha Cozinha e o Direito à opinião

Olá Meninas (os)

Antes de começar o assunto do post, deixe-me reforçar aqui o seguinte: este blog é MEU e nele eu me reservo o sagrado direito de expressão e livre opinião.

Nada postado aqui até hoje tem o intuito de estabelecer qualquer verdade absoluta, mas me (auto) garanto SIM o direito de expressar a minha opinião e sensação enquanto consumidora, ainda que para isso pese a verdade sobre quem provavelmente não a queira ouvir.

Decidi não postar fotos da minha cozinha completa aqui no blog, como gostaria tanto de fazer, e já lhes explico porque.

Vocês sabem dos meus reviews de fornecedores. Neles procurei ser completamente honesta com toda experiência que tive enquanto consumidora de forma a aletar àqueles que estão passando por obra semelhante, quanto aos "bons" mas, principalmente, quanto aos "maus" prestadores.

Aparentemente a Della Móveis não acha que eu deveria fazer isso, já que descobrindo o meu review, abordou por telefone uma leitora minha que havia feito orçamento com eles mas que não os deu retorno.

À ela disseram todo tipo de absurdo, incluindo colocar em mim a culpa pelos problemas que eu tive com a montagem da minha cozinha.

Ora vejam... eu comprei uma cozinha planejada e no fim quando há problemas com a montagem, incluindo ATRASO NO PRAZO CONTRATUAL, a culpa é minha que "não entendi" o que estava acontecendo ou que "tinha problemas pessoais" com o montador (segundo palavras do gerente à essa minha leitora).

Pois bem.. Senhor Douglas, Gerente da Della Móveis. O Senhor teve todas as oportunidades e condições de resolver o meu problema ou ao menos mostrar o mínimo interesse em minimizá-los, mas o que o Senhor fez, na verdade, foi minimizar a situação horrível pela qual eu estava passando com o serviço prestado pela sua loja.

E não, EU NÃO TENHO PROBLEMAS PESSOAIS COM NENHUM MONTADOR.

Especialmente aqueles que eu NÃO CONHEÇO e que foram enviados à minha casa por você, que mesmo sabendo dos ATRASOS DIÁRIOS na chegada do montador (que chegava na minha casa SEMPRE depois das 10h da manhã) não fez nada.

Não substituiu o montador, não mandou outro montador para ajudar, não fez nada. Esperou que o problema se resolvesse sozinho, afinal, eu já estava estressada mesmo, o prazo já tinha sido perdido mesmo.. pra que você se incomodaria em tirar outro montador de algum outro cliente para resolver os meus problemas, não é?

Como você mesmo respondeu, quando eu lhe disse que graças a Deus eu só tinha fechado a cozinha com a Della, porque eu já tinha me arrependido o suficiente: "quanto ao resto da sua casa, não posso fazer nada."

E não pode mesmo.

Jamais eu colocaria a minha humilde casinha de 450m2 num condomínio fechado em Vinhedo nas mãos da sua loja.

Defendeu com unhas e dentes um montador que nas suas costas fazia propaganda de si mesmo para todo mundo dentro da minha casa.

Defendeu uma pessoa sem compromisso nenhum com horário.

Mandou outros montadores na minha casa em Janeiro para resolver o problema que o primeiro montador deixou no nicho da lava louças, e esses novos montadores constataram o serviço "porco" feito pelo montador anterior, aquele mesmo que você tanto defendeu, e ficaram lá um tempão tentando reapertar as portas, você sabe bem disso.

E NÃO ADIANTA FALAR PRAS MINHAS LEITORAS QUE ME FEZ UMA "CORTESIA" com a lava louças.

A lava louças SEMPRE fez parte do meu projeto de cozinha.

AHHHHHHH e também não diga à minhas leitoras para eu mostrar a cozinha, que ficou linda.

Ficou linda mesmo, só que FOI MEU MARIDO QUEM FEZ O PROJETO e não vocês (quem acompanha meu blog sabe disso, mas quem quiser rever, aqui).

Vocês tão somente executaram o projeto e bem mal executado, vamos combinar.

Eu poderia colar aqui o email que eu mandei pra vocês com o projeto PRONTO, mas acho que não precisamos chegar a tanto, não é mesmo?

ALIÁS!!!!!!!!!!!!!!!

Se o montador era tão bom a ponto de ser tão defendido, porque ele foi dispensado?????

Por que ele não continua no seu quadro de funcionários?????

Era realmente um problema pessoal meu, né?

SÓ QUE NÃO!

Se tivesse me procurado depois de ter visto o review para se desculpar, para oferecer suporte, qualquer atitude digna que fosse, eu poderia ter uma chance ainda de entender que foi um problema pontual, e quem sabe até refazer o meu post.

MAS NÃO.

Preferiu ligar para a leitora e falar mal de mim, me criminalizar pelo seu crime.

Parabéns.

Perdeu.

Conselho: haja dignamente e admita que errou  ou simplesmente feche as portas e vá fazer outra coisa.

Refaça seus processos internos, melhore a gestão de pessoas, melhore seu atendimento ao cliente também no pós venda, porque fazer carinha de cordeiro pra vender qualquer um faz.

Cativar o consumidor que é bom nada né?

É por esse tipo de gente e de comportamento que esse país está na lama que está.


 OBS- Não faça ameaças de me processar à terceiros.. pode dizer diretamente a mim.. aliás, pode ficar à vontade pra me processar por falar a verdade sobre a minha experiência com a sua loja.

Vamos ver que resultado vai ter isso.



60 comentários:

  1. Oi Ana! Que pena que vc teve que passar por isso ainda mais com a cozinha, que eu acho que é uma das coisas que no geral as mulheres mais se preocupam... espero sinceramente que seu incômodo termine aqui, pois de fato vc tem direito de expressar sua opinião quanto aos seus fornecedores. Conta até 10 respira bem fundo, não vale a pena o seu estresse... Bjos!!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

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    1. Obrigada Eliane!
      Nem me afeta mais.. só não podia deixar de expressar isso na internet, pq fiquei indignada com o comportamento deles.
      beijos

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Fui editar meu comentário e acabei excluindo,,, Ana acho o máximo seus posts relatando o que vc passou com seus fornecedores, assim nós consumidores sabemos com quem estamos lidando.
      Vou te passar o link da loja que fez meus móveis. Meu apê está a disposição se vc quiser verificar o serviço deles, são de Hortolândia. bjs
      https://www.facebook.com/ImpegnoInteriores

      http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

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    2. Obrigada Silvana!
      Pelo apoio e pela indicação tb!!
      Beijos

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  3. Oiiiiii Ana, Tudo bem lindona?/

    NOOOOOOSSA!! Estou em estado de choque, sumi tanto tempo assim do blog???? vc já se mudou?? pasmem,kkkkkkk. Menina, brincadeiras a parte,mais msm assim e estado de choque,kkkkkk. Parabéns pela casa nova,muita felicidades pra vc e sua família viu,e que deslumbre ficou hein? amei tudo até onde vi,pq ainda faltam muitos posts pra ver,kkkkk, sua mansão ficou top,linda,linda,ñ tem nenhum detalhe que eu tenha amado,show Ana,parabéns!!!!!!

    Mais agora falando do seu post,menina,sabe que outro dia meu marido comentou comigo sobre essas lojas de moveis,temos muito medo de cair em uma armadilha,a gente vê tantos casos em tv e jornais de pessoas que são enganadas,que dá desespero viu,e vc está certissíma,exerceu seu direito de consumidora de aprovar e tbm de reprovar,eu no seu lugar tbm fária o msm,lamentável o atendimento da Dallas.

    Beijinhos!!

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    1. Viu Elly.. vc some a as coisas voam rsrs
      É cada fornecedor um melhor que o outro né.. nossa vida ta facil facil!
      Beijos

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  4. Oi Ana,

    Tadinha de vc. Por quanta coisa vc teve q passar. Com toda a certeza vc tem todo o direito de expressar sua opinião sobre os serviços prestados. Que bom que vc vem aqui no blog pra contar as experiências com os fornecedores pra que sirva de alerta pra todas nós que estamos procurando empresas sérias pra nos atender. Mas graças a Deus todo esse stress já passou.

    Bjus

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    1. Oi Joice!
      Verdade, o estresse passou, mas jamais será esquecido!
      Beijos

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  5. Adorei !!!! Se nem reclamar mais temos o direito não sei mais nada então.
    Bjs
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

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    1. Né?!?!
      Quando nosso direito de reclamar acabar, podemos largar tudo de mão e ir embora daqui..
      Beijos

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  6. Ana!

    Poxa, que sacanagem!! Como uma pessoa dessa pode ser gerente de uma loja?? Espero muito que essas informações cheguem até o proprietário da loja (se não for o próprio gerente), para que ele perceba o nivel de atendimento estão dando aos clientes...Onde já se viu!! Tomara que percam todos os clientes em potencial que estavam fazendo projeto...Torço para que cada cliente que faça uma busca pelo nome da loja no google encontre seu blog!!

    Bjos querida e força na peruca!!

    http://construindonaprimavera.blogspot.com/



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    1. Oi Cintya!
      Tb acho que o dono deveria saber, se bem que, eu não duvido que saiba viu, pq menos culpa ele não tem, das duas uma, ou é conivente ou é irresponsável de não ver o que se passa na própria loja.
      Beijos

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  7. Oi Ana!
    Absurdo mesmo! A que ponto chegamos afinal, onde os valores se invertem,e pessoas de bem,CONSUMIDORES são ameaçados de expressar sua opinião sobre um serviço por eles COMPRADOS!

    MAU CARÁTER,este é o nome pra min de pessoas como este 'gerente' (de quinta,convenhamos) querem NÃO ASSUMIR SEUS ERROS pra pôr o erro em outros(que não tem nada a ver com a história) OU como no seu caso Ana(infelizmente),pior ainda,querer colocar o ERRO NO PRÓPRIO CLIENTE!

    Como você mesmo disse: PERDEU!!

    DELLA MÓVEIS, NUNCA MAIS!!!!

    Lamento por você Ana! Mas ainda bem(ou menos mal) que foi SOMENTE A COZINHA!!

    E super apoio,você não postar a foto da sua cozinha,sendo que foi o projeto e a ideia de vocês,que apenas foi reproduzida por terceiros,que pegaram tudo mastigadinho e prontinho!

    Beijos!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

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    1. Oi Fe!!
      Adorei suas palavras rsrs
      E é exatamente isso, nesse país a inversão de valores chega a dar nojo... impressionante.
      beijos!!

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  8. UUUUUUUUUUU!minha vaia pra essa empresa e outras que cismam em ignorar os clientes,atendendo com desrespeito no seu pós -venda.
    Ana querida ,queria muito vê a sua cozinha,mais diante dos acontecimentos,entendo e apoio a sua decisão de não mostrar.
    Bjs

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    1. Oi Marcia!
      Isso ai, uma vaia pra esse povo!!
      Beijos

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  9. Oi Ana
    Poxa, que situação complicado você está passando. Mais chato ainda é o que este "tal" gerente está fazendo, falando mal de um cliente. Como vc disse, no mínimo deveriam entrar em contato com vc afim de procurar saber da sua insatisfação e de algum modo procurar corrigir isso.

    Espero que tudo fique bem.
    Beijinhos
    www.meuape509.blogspot.com

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    1. Pois é Joyce.. a pessoa tem que ser muito esperta e inteligente pra além de tudo sair falando mal né.. palmas pra ele.
      Beijos

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  10. mandou bem Ana
    é isso aí...ele que fique feliz de você não ter denunciado no Reclame Aqui, lá tem muito mais consumidores, procurando informações...aqui acabou ficando somente entre suas leitoras.
    gente como este sr. deveria rever não só seus processos, gestão de pessoas, etc, mas sim se ele realmente está no ramo certo. Afinal nem você nem qualquer outro cliente tem culpa " do resto" dos problemas da empresa dele...
    Parabéns pela atitude
    E duvido que ele vá fazer qualquer coisa
    Ah e com esta atitude de ter ligado para nossa amiga...só fez com que tenhamos certeza de que a empresa no todo não merece nosso voto de confiança.
    Bjs lindona

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    1. Oi Edna!!
      A unica razão de ter não colocado no reclame aqui é que eu não quero mais uma resposta da loja mas principalmente porque se qualquer um jogar o nome da loja dele no google, vai aparecer meu blog direto, sem necessidade nem de entrar no reclame aqui.
      Beijos!

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

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  12. Engraçado essas empresas, se for pra as elogiarem, eles até pagam para que isso aconteça, mas se o cliente está insatisfeito com o serviço prestado, um montador que chega depois das 10h para trabalhar?? O que quê isso Brasil? Todos têm direito a Liberdade de Expressão, e você não vai elogiar uma empresa, se ela não fez por merecer, e como blogueira, você tem o direito de alertar outras consumidoras SIM!!! Se a empresa de móveis se preocupasse tanto assim com a imagem deles, deveriam pra inicio de conversa, ter entregue os móveis no PRAZO e em perfeitas condições, não com defeitos, e ter substituído o montador na primeira reclamação de sua parte, e ainda ter lhe enviando um pedido formal de desculpas e lhe oferecer um cupom de desconto/algum brinde!! E não tentar lhe difamar para outra consumidora, tentando justificar o erro da empresa. Toda Prestadora de Serviço deve levar em consideração o Consumidor em primeiro lugar!! Cliente satisfeito faz a empresa crescer!!

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    1. Exatamente Pri!!!
      Se eu tivesse um comércio, meu comportamente seria do jeitinho que vc descreveu!
      Até hoje não entendi a defesa do montador, mas na boa, que fique com ele.... ops, nem sequer ficou com ele rsrs
      Beijos

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  13. Menina do céu!
    Eu tinha lido seu dilema com sua obra...e só Deus! A minha casa foi feita de maneira simples, mas ainda sim, me deu muita dor de cabeça...faltou tomada, parede torta, iluminação trocada, escoamento de água do lado errado e etc. Eu acho que você fez muito bem em relatar esses problemas, afinal, muitas de nós estamos aqui é pra avaliar o que compensa ou não e pra aprender com as experiências das outras! Infelizmente, profissional ruim tem aos montes, então é bom sabermos quem é confiável!
    Beijos!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

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    1. Oi Jéssica!
      Eu acredito firmemente que não importa o tamanho da obra, nem se é reforma ou construção, o resultado é o mesmo, dor de cabeça!
      Ainda bem que hoje temos o advento maravilhoso da internet pra nos precaver né?
      Beijos

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  14. Ainda bem que existe a internet para que possamos pesquisar quem "cumpre" e quem "não cumpre" contratos.
    Ana, tem que reclamar e denunciar mesmo. Nessa situação, para mim, o pior foi não se desculpar e procurar compensá-la
    pelo desgaste.Infelizmente a gente vê lojas fazendo esse tipo de coisa, ainda não entenderam que hoje consumidor luta por seus direitos e denuncia mesmo.Parabéns à você e obrigada por alertar as leitoras.

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    1. Oi Carmen
      Sem dúvida não tentar entender e resolver o problema a tempo foi péssimo.. mas tentar me culpar pra outra pessoa foi muita 'baixeza'.
      Beijos

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  15. Oi Ana, que loucura!!!!Precisamos dos teus posts sobre a qualidade dos produtos, do atendimento e o pós-venda sim!É o nosso direito exigir excelência nos serviços prestados, afinal somos nós, os consumidores, que mantem as empresas.Quando decidi fazer o meu blog sobre a construção da minha casa, era exatamente por estes posts, com eles nos orientamos, conhecemos empresas e indicamos ou não.Sabe o que seria "legal"?Esta empresa se preocupar em prestar o serviço no qual foi paga para executar, simples assim, transformando a vida de seus clientes em uma experiência na qual deva ser dividida.Uma pena....realmente uma pena este tipo de atitude.
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

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    1. Oi Dani
      Vc tem toda razão, mas tem gente muito esquisita nesse mundo que pelo visto não concorda.
      Azar deles.
      Beijos!

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  16. Oiee Ana....
    hahaha...o mulher de fibra!!
    Voce é uma mulher de atitude,por isso seu blog é tao importante pra todas nós,a sua coragem nos incentiva a lutar contra os maus prestadores e fazer as nossas escolhas da melhor forma possivel!
    voce esta certa quando disse que eles deveriam ter falado com você,afinal todos nós sabemos(eu tbm tenho uma loja)que cliente sempre tem
    razão,cliente satisfeito e feliz com certeza terá indicações...
    Eu recebi essa ligacao,no momento entendi que ele estava querendo defender a marca e a loja,mas depois comecei a refletir e desaprovei a atitude dele
    ele poderia até me ligar,mas a pauta da ligacao teria que ser diferente,falando
    do trabalho que ele fez na sua casa e ja tinha resolvido com você sobre o
    que tinha ocorrido,com outro tom,entendo isso como falta de ética!
    E como a Edna disse,que fique por satisfeito de voce nao ter colocado no reclame aqui..
    Voce tem o seu direito de contar a sua historia e indicar ou não um trabalho...
    eu tenho varios prestadores de serviço que nao indico,e tenho feito isso...meu bairro nao é um condomínio fechado,mas é um bairro planejado,muitas casas em construção,e todo dia aparece alguem pedindo indicacao...e eu só indico quem fez por excelência,sem me ocasionar estresse...ta certissima!!
    Blogueiras unidas sempre!!!!!!♥

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    1. Oi Fe!!!
      Bom, vc é a causa deste post né rsrs
      Mas olha, falta de ética é pouco, isso pra mim tem outro nome, burrice!!!
      É o clássico caso de gente que fala mal dos outros pelas costas, pra mim criaturas assim nem deveriam ser consideradas gente.
      E tenho dito.
      Beijos querida!

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  17. Parabéns Ana, apoiadíssima!!!!! Entendemos vc não mostrar sua cozinha!!!! Nem cheguei no final da minha obra e também não aguento mais os "SANGUESSUGAS" do mercado construtor!!!! Ah, muito lindo o projeto do seu marido!!!! bj

    http://casaeconstrucao2014.blogspot.com.br/

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    1. Oi Marci!
      É o que mais tem por ai né amiga? Demais esse ramo...
      Beijos

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  18. Eu acho que vc é que deveria processar essa empresa!!!!Assim como estou fazendo com a minha!!!
    Vc tem todo o direito de expor algo com suas leitoras,principalmente coisas que não deram certo,para que não caiam nas mãos de mal profissionais.
    Ah,em relação ao seu projeto maravilhoso,todos sabemos que foi feito por vcs (vc e seu marido),pois quem te acompanha viu o desenvolvimento dele !Como um cara de pau não consegue apenas fazer a parte dele de executar um belo projeto!Devia era ter vergonha e se retratar!
    bjusss

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    1. Oi Jack
      Em outros tempos eu pensaria em fazer isso, mas não acho que o desgaste vale à pena, até porque a justiça nem é tão justa assim por aqui né.. vamos combinar.
      A essa altura eu prefiro que não tenham vergonha, nem se retratem, quero abolir esse nome da minha vida e memória.
      Beijos

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  19. Oi Ana,

    INDIGNAÇÃO. Essa é a palavra.
    Q homenzinho infeliz hein, ao invés de solucionar os problemas e tentar retratar a imagem da empresa junto à vc, foi falar mal de vc pra outra cliente??? Absurdo isso.
    Parabéns Ana pelo seu excelente posicionamento.
    #apoioaana

    Bjs.

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    1. Pois é Deise.. por isso que eu respondi acima.. burrice!
      beijos

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  20. P.S: Ana eu gostaria de saber qual programa seu marido usou para projetar a cozinha?! Porque ficou perfeito! Obrigada!

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    1. Ele usou o sketchup para projetar e renderizou com o VRay.

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  21. É isso aí Ana! Nada de passividade! Tô virando sua fã! Temos que fazer valer nossos direitos. Seu blog já ajudou e continua ajudando muita gente! Abraço
    Carine Aguiar

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  22. Oi Ana como se não bastasse tudo que você já passou com essas pessoas, mais essa agora. Imagino sua indignação, tem gente que ainda não aprendeu que é o boca à boca que pode trazer ou afastar clientes.
    Você está certíssima de postar a falta de respeito que tiveram com você para que outras pessoas não passem pelo mesmo transtorno.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

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    1. Exatamente Jéssica, mas sempre acham que brasileiro é idiota e tem memória curta.. então, pouco se importam.
      Beijos

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  23. Ana, eu estou BEGE com seu relato!!! é tanto absurdo que não dá pra contar! Em primeiro lugar vc tem toda liberdade de expressão de externar a sua insatisfação com um serviço prestado e em época de informação cada empresa deve se preocupar bem com a qualidade do serviço prestado porque um cliente insatisfeito vale por um ano de propaganda!! Vc está certissima de falar sim sobre a sua experiência e alertar outros possíveis consumidores sobre os riscos que correm. E se te processarem, tá mais fácil vc ganhar a causa devido a tantos problemas, e aliás, vc só disse a verdade, já eles, inventaram mentiras a seu respeito para terceiros...afe.
    Mulher de fibra viu???
    Amo seu blog!
    Bjs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

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    1. Oi Pri!
      É aquele negócio né.. faz uma coisa boa que eu vou perceber, mas faz uma coisa ruim.. vou perceber muito mais e não esquecer nunca!!
      Beijos!

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  24. Que ridícula a atitude desse cidadão, aqui no Brasil é um problema muito sério a falta de compromisso e a má qualidade dos serviços. A gente sempre acaba se estressando com certas empresas que descumprem prazos, não entregam o combinado, entre outros problemas e não assumem logo o erro, ficam tentando se livrar da situação. Mas olha, isso é em todos os níveis do comércio, já vi que é cultural mesmo. Hoje, coincidentemente, eu estava pesquisando sobre um estúdio de fotografia que havia próximo da minha casa e descobri que depois de ter problemas com alguns clientes (que por sua vez denunciaram no site reclame aqui) a empresa ao invés de entrar em contato com os clientes prejudicados, simplesmente mudou de nome e endereço. Difícil, né?

    Tô seguindo o blog, viu? Beijos!
    www.baudabijou.com.br

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    1. Sem dúvida é cultural!
      Mas eu penso que o comportamento de muita gente levou a isso, porque as pessoas aqui tendem a ter medo de tudo e nunca reclamar seus direitos. Além de esquecer tudo muito rápido.
      Graças a Deus eu não sofro desses males.
      Beijos

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  25. Oi Ana!
    É lamentável que uma empresa faça uma coisa dessas! Olha quanta coisa você poderia comprar deles e indicar se mostrassem comprometimento, humildade e respeito com os clientes. Temos todo direito de expressão e acho que é isso mesmo o papel do blog, expor a realidade dos fatos, dos produtos e das empresas, e não uma propaganda enganosa, para ajudar tantas e tantas pessoas como nós, que recorremos a esse meio para buscar opinião sincera.
    Querem te intimidar com processo e nem sabe que prejuízo financeiro eles poderão ter com você caso os processe por falta no contrato e por ameaça perante suas leitoras.
    Mesmo assim quero muito ver sua cozinha!!! Não precisa citar o nome da empresa no post sobre ela, apenas nos mostre, please!! rsrs
    Tenha uma semana abençoada por Deus...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

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    1. Pois é Grazi.. o simples fato de terem tentado me ajudar já amenizaria muito o problema, mas não, não me ajudou, me deixou à merce do montador e além de tudo, ainda foi falar mal de mim.
      É uma sequencia de burrices que só se compara à Dilma rsrs
      Vou ver se posto alguma coisinha quando for colocar as fotos todas da casa.
      Beijos

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  26. Olá Ana ! Linda sua "casa" ! É um palacete ! e voce tem razão quanto a reclamação e fique tranquila quanto a processos, se cada empresa que é reclamada no RECLAME AQUI como as Tim e Claro da vida fosse processar, elas iam fechar as portas e viver do dinheiro de processo rsss...
    Uma pergunta bem fora de hora, pois sua casa já esta pronta mas peguei o "bonde andando" como se diz no interior.
    Teve que fazer sondagem do solo para executar as fundações ? Se houve, teria como disponibilizar os resultados ? Nao precisa nem do nome ou dados da empresa que fez, queria só os resultados para ter uma noção.

    Obrigado desde já!

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    1. Oi Léo
      Obrigada.
      Não fizemos sondagem pois o vizinho do lado já tinha feito a dele e como nossos terrenos são iguais (em cima de um aterro) já sabia mais ou menos a profundidade que dariam as brocas, e de fato não fugiu muito do que esperávamos não, ficou bem parecido com o que o vizinho teve que fazer.

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    2. Lamentável...
      Não só pelo atendimento problemático, mas principalmente pela atitude final deste fornecedor. Isso não tem desculpa, que falta de profissionalismo.

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  27. Oi Ana tudo bem? Encontrei seu blog recentemente e a partir de então te acompanho, porque encontrei vários pontos em comum. Parabéns pela sua casa, está linda! a partir de agora comece a desfrutá-la bastante. Aproveitando, se puder me indicar onde comprou seu material para textura externa, te agradeceria muito. Também não gosto da textura tradicional ! Você pode me ajudar?

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  28. Oii ana, vc está certa, certíssima... sou advogada e acredite faço de tudo para nao entrar num processo kkk. entao muitas coisas eu relevo sabe, mas o correto é isso mesmo.. Nao sei se vc sabe, mas em alguns paises da Europa vc é obrigada a comunicar a outros consumidores os problemas que vc teve com empresas. Isso faz com que seja mais respeitado o consumidor e que o serviço seja prestado com eficiencia.

    Te indiquei numa Tag, espero que goste amore http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html,

    beijos

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  29. Oii ana, vc está certa, certíssima... sou advogada e acredite faço de tudo para nao entrar num processo kkk. entao muitas coisas eu relevo sabe, mas o correto é isso mesmo.. Nao sei se vc sabe, mas em alguns paises da Europa vc é obrigada a comunicar a outros consumidores os problemas que vc teve com empresas. Isso faz com que seja mais respeitado o consumidor e que o serviço seja prestado com eficiencia.

    Te indiquei numa Tag, espero que goste amore http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html,

    beijos

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  30. Como fico irritada de saber destas coisas, odeio esse tipo de empresa, esse tipo de atendimento, mas deixa, agora que estamos em épocas de crise, eles vão sentir a baixa nas vendas e reaprenderão a atender com cortesia e pedir desculpas afffff
    Mas, bola pra frente.....Indiquei seu blog para a Tag Meu blog e eu, espero que goste.

    Bjão e um ótimo findi!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

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  31. Oi, Ana! Estou começando agora essa saga e imagino o quão dificíl é essa situação. Além de não entregar o prometido, ainda tem esse tipo lamentável de atitude. :( Espero não encontrar com um "profissional" como este.
    Visita lá meu bloguinho http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    bjo (sua casa está realmente linda!)

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  32. Que pena não ter visto seu blog antes. Fiz uma compra com eles e já estou tendo problemas na data de entrega. Ligaram de um dia para o outro demandando que eu esteja em casa no horário definido por eles. Simplesmente falte nos seus compromissos que meu caminhão tá vindo. A funcionária foi grossa, não se sensibilizou. Pode até ficar bom depois de montado, mas já de cara não indico a Della Móveis para ninguém.

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