quinta-feira, 10 de março de 2016

Meu closet (quase) pronto!!!

Olá Meninas (os)

(*****infiltração resolvida!!!!!)

Tenho algumas novidades (da casa e pessoais também, principalmente) mas hoje quero compartilhar apenas imagens do meu closet quase todo pronto.

Falta instalar a bancada do camarim e fazer a cômoda que vai ficar no centro, entre os armários.

Posso falar? Ficou INACREDITAVELMENTE grande! Tipo closet das estrelas hahahaha

Lembrando: as medidas do closet são 4,12 x 3, apenas nessa área dos armários, sem contar o corredor e o camarim, altura 2,80m.

PRINCIPALMENTE, quero compartilhar o contato do marceneiro que executou o projeto pra mim, acreditem ou não, essa imensidão de armários ficou pronta em 5 dias!!!

SUPER recomendo.

Ele é de Campinas, João Carlos 019.99423.7803.

As fotos ficaram uma porcaria hahahaha mas pra ajudar, vou postar um vídeo também e aproveitando, vai umas fotinhas do box do meu banheiro que também instalamos recentemente.

Ahhhhhh fui eu quem desenhou as divisões dos armários.. vou postar o rascunho do meu projeto também :)

Beijooooos!


video







Meu lado


Lado do marido






44 comentários:

  1. Ana Julia do céu !!!!! O que é isso? um sonho um closet desse AMEI ... Perfeito
    O Banheiro sem comentário né kkkkk
    Adorei Parabéns!!! Beijinnn
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Feliz em saber que está resolvido seu problema c infiltração e que tem novidades por a
    Lindo demais o closet, que armário enorme
    A disposição do espaço e Igual ao meu. Mas
    Ainda estou longe de
    Pensar nisso :)
    Bom sabe desta indicação ,
    Obrigada e volta com as outras novidades
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ana,ficou maravilhoso seu croset...um sonho!
    Já esta anotado a indicação!
    Seu banheiro ficou mais lindo ainda com o box...
    Parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Ficou uma graça seu closet... E mais uma vez obrigada por compartilhar conosco um bom profissional.
    Fico feliz que o problema da infiltração tenha se resolvido, pq ninguem merece esse tipo de problema.
    Beijos e Parabéns
    Karina
    www.vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, seu closet ficou dos sonhos, cabe muita coisa.
    Você pode me indicar uma empresa para eu orçar as esquadrias?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassiara
      Indico a alumetria com muito gosto

      alumetria@hotmail.com

      Excluir
  6. Gostei muito do seu closet. Quanto espaço hein!
    Parabéns pelas conquistas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, seu closet ficou perfeito, poderá organizar tudo de maneira que fique visível, sem abarrotar as prateleiras e cabides dificultando o manuseio das peças e falando nisso haja roupa para tanto espaço rsrsrs. Quando o restante ficar pronto posta as imagens já com tudo no lugar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa eh essa neh, encher hahahahah beijos!!

      Excluir
  8. Oi Ana, ficou lindo seu closet, amei o projeto, muito bem elaborado.

    Abraços

    http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, adorei o seu closet ficou ótimo muito funcional e lindo !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau , ficou perfeito . Parabéns ..bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Júlia!! ficou lindo o seu closet!!! Parabéns!! Adorei também o box do banheiro!! Felicidades. bjs

    ResponderExcluir
  12. Ana, Ficou lindo! Parece uma loja! Parabéns!!!

    Tatianne Meneghini

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!

    Puro luxo esse seu closet!!!!... O que vc acha de conjugar a cômoda no centro com um recamier do mesmo comprimento? Além de aconchegante vai ficar ainda mais lindo...

    Beijo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. oi Ana preciso falar com vc, estou prestes a fazer o gesso igual ao teu mas tenho duvidas, sobre os tamanho, da moldura se puder falar comigo pelo face ou whats meu numero é 49 99413362 ou face Angela Fogaça de Oliveira beijos !!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi no blog que o tamanho dela é de 15cm mas a minha duvida é a espessura e como ele foi feita junto com o forro ou depois .

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, que closet enormeeeeeeee, o meu deve ser a metade da metade do seu,hahaha, parabéns pela conquista, o banheiro tb um luxo, que bom que vc conseguiu resolver o problema da infiltração.Super beijo.
    http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, que closet enormeeeeeeee, o meu deve ser a metade da metade do seu,hahaha, parabéns pela conquista, o banheiro tb um luxo, que bom que vc conseguiu resolver o problema da infiltração.Super beijo.
    http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Angela
    Eu só mostrei a foto da moldura pra ele, que eu tirei da casa de uma amiga, e ele fez, não sei a espessura. Ele colocou a moldura depois de todo rebaixamento pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana mais tu tem uma ideia aproximada da espessura + ou - porque na foto parece fina, eu mostrei para o meu gesseiro a foto, dai ele medisse que para ficar bem próximo a tua eu teria que saber bem a espessura, tenho medo que ele faça muito grossa.

      Excluir
  20. Oi Ana
    Acabei de ver uma foto da sua casa em um site de decoração
    https://www.vivadecora.com.br/foto/62475/decoracao
    achei que você gostaria de saber.
    Quero te pedir uma opinião, sobre coocktop e coifa. Quais vc comprou? Gostou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Gennnteee!!! Que sonho!!!
    O projeto é perfeito, você soube aproveitar muito bem o espaço.
    E esse banheiro?! Lindo!!!

    Adorei cada detalhe
    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, acompanhei toda sua obra e juro que me precavi (tentei) quanto às esquadrias, pois traumatizei com sua história. E você não acredita... Estou vivendo o mesmo... A empresa faliu e já paguei 30 mil por elas. Você poderia me passar seu e-mail? Não sei por onde eu começo pra tentar ver meu dinheiro de volta. Pensei de contatar seu advogado, já que deve estar experiente nesse assunto. Desde já agradeço
    Ana Martha
    anamartha@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!
    Ficou lindo!!! E enorme mesmo!
    O bom que seu corredor ficou bem espaçoso também.
    Vi que desistiu de colocar portas né? rs... saudades de você no meu bloguito! :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, que delícia, closet pronto, rsss. Parabéns, ficou muito lindo, clarinho, maravilhoso. Com certeza vou anotar sua indicação Bjsss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem? Gostei muito bom o projeto, pois achei bem espaçoso. O tamanho é 4x3, isso? Pode me falar a profundidade dos ármarios, e o espaço do corredor (largura). OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns... ficou tudo muito bonito.

    Iluminação Led

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana , que bom que conseguiram resolver o problema da infiltração! E sobre seu closet. ..nossa que lindo!!!AMEI .Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Digno de estrela mesmo Ana, parece closet daqueles artistas de cinema.. Parabéns puro glamor!!

    http://construindono119.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo o seu closet!
    Parabéns!

    ResponderExcluir