domingo, 1 de setembro de 2013

Cozinha... Projeto 5 ... Oh que dúvida!!!

Oi Meninas (os)

Atendendo à pedidos muito perspicazes, aqui está o projeto 5 e espero que último!

Caixaria amadeirada e portas brancas!

Notem que onde está com papel de parede, apenas a parede da TV tenho certeza de que será assim.. a parede da pia dupla não me decidi, durante a obra vou correr atrás pessoalmente em lojas para ver algum revestimento que me agrade e seja funcional!

Ahhh e sobre as portas de vidro reflecta, Grazi (Construindo Minha Casa Clean) e Tati (Guria Decor), vcs tem links para indicar? Tentei encontrar algo mas não achei nada muito claro pra poder colocar no projeto!






E antes tarde do que nunca, gostaria de agradecer às lindas amigas que me indicaram o selinho abaixo, obrigada!!!!!






 E AGORA, O QUE FAZER?????????????????????????


Beijos!!!



31 comentários:

  1. Eu adorei este projeto, escolheria com certeza este!!!Como a gente fica em dúvida,né?bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Estou super em duvida, obrigada por opinar, é difícil escolher!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ana,
    essa sem dúvida foi a minha preferida. A minha cozinha quero bem assim, branco as portas, teca bali na caixaria e detalhes em reflecta.
    O vidro reflecta, nada mais é que um vidro meio bronze, "marrom", que dependendo da luz você não enxerga dentro, mas se tu fazer um armário para as louças mais bonitas você pode usar ele com iluninação interna, fica lindo, eu pretendo fazer assim...
    Não achei nenhuma cozinha para lhe mostrar, mas se tu olhar no blog a saga do apartamento, tem uma foto que dá pra ver bem como ele é (http://asagadoapartamento.wordpress.com/tag/vidro-reflecta/)

    Quando tu for no marceneiro é só solicitar pra dar uma olhada, eu particularmente acho um luxo esse vidro, no seu espaço eu usaria naquele armário de portas grandes...

    Beijoos

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Obrigada por opinar e pelo link!
      Acho que naquele armário maior ficaria bonito e chamaria atençao, mas ali é o maior espaço que tenho, preciso pensar bem no que eu vou colocar ali... se acabar virando um armário para cristais por exemplo, acho que seria perfeito, mas imagina se virar um paneleiro hehehe
      Vou pensar bem nisso!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai q projeto lindo...num vejo a hora de ver pronto! (imagina vc né? rsss)
    Arrasou no projeto amiga! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Obrigada, tb não vejo a hora de ver pronto!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa esse ficou ótimo e meio que tem um pouco de todos
    achei perfeito, mas é claro o que vale é o seu gosto...kkk
    tem que pensar bem, mas esta de parabéns a cozinha esta perfeita
    bjus Rose!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!
      Concordo, é mais ou menos uma evolução dos outros :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ana!
    Ficou lindo o projeto!!!
    Quero o meu parecido com esse... só que com pastilhas entre os armários e os pendentes amarelo ou vermelho!
    Esse é o vidro reflecta: http://1.bp.blogspot.com/-Y-xiZX0UBn0/UARNZqjF1kI/AAAAAAAAADQ/n69ujlJguts/s400/galeria-vidros-11.jpg, mas tem também um vidro espelhado mesmo, idêntico a um espelho! Eu acho o reflecta mais discreto e combina com o amadeirado!! Usaria nas portas grandes e em algumas dos aéreos :D
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigada por opinar e pelo link!
      Como eu comentei pra Tati.. vou pensar na distribuição dos armários, ver se tem como deixar as portas duplas grandes como um armário para cristais e louças finas, ai sim ficaria lindo ali!
      Ahhh e vou simular com os pendentes e alguns eletros kitchenaid vermelhos pra ver como fica!
      Beijos!

      Excluir
  6. acho que esse é o meu preferido!
    amei o branco com a madeira.... perfeito!
    Também gosto dos vidros reflecta... vou usar o bege na minha cozinha.
    acho que ficaria interessante colocar em algum armário aéreo no seu projeto!
    parabéns pelos projetos... todos são lindos, mas esse último arrasou!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!
      Se tiver como baixar esse vidro pra por no programa e simular, logo eu posto uma foto assim, com um ou dois aéreos e o armário grande com reflecta!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Ana Júlia!
    Gostei muito do seu projeto, as cores são lindas, minha mãe tem cores semelhantes nos armários de cozinha dela, fica muito bonito.
    vc também pode preencher no vão entre os armários com pastilhas, que ficará bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sí!
    Pastilhar ali abaixo da janela é uma opção, embora não exatamente a minha preferida, pra isso vou ter que ver tudo pessoalmente e descobrir do que eu gosto mesmo!
    Obrigada por opinar, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, amei esse ultimo projeto, agora fiquei indecisa entre o 1 e esse, rsrs
    Mas seja qual for que vc escolher vai ficar lindo porque todos são ótimos! Parabéns!
    Também acho lindo os vidros reflecta, também gosto bastante dos espelhados.
    O bom é que vc ainda tem muito tempo para decidir né... dá para decidir com calma...

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por opinar Andressa!
      Vou pensar um pouco nos outros projetos por enquanto, acho que a cozinha está bem encaminhada!
      Beijos

      Excluir
  10. OI Ana! Eu achei muito legal seu projeto, mas tome cuidado com MDF branco pois se não for laqueado ficam amarelados com o tempo! Para a minha estou na dúvida entre madeira escura para detalhes e madeira beeeeem clarinha para o restante, estou fazendo projetos tbm, vamos ver como fica!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Obrigada pela dica, sem dúvida vou me lembrar disso.. Deus me livre investir tanto num comodo pra ficar todo amarelado depois!
      Beijos

      Excluir
  11. olhei os posts anteriores para comparar e gostei mais desse projeto, o 5... achei que ficou bem clean, mas com um pouquinho de madeira para "aquecer" o ambiente. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!
    Obrigada por opinar, acho que o 5 é uma unanimidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, este virou o meu mais novo preferido, adorei o projeto o mais lindo de todos, e concordo com as meninas em relação ao vidro reflecta, acho super lindo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Eu tb gostei bastante, vou colocar o vidro ainda, vamos ver como fica!
      Beijos

      Excluir
  14. Esse realmente é o que eu quero pra mim rsrs...

    e vc Ana, qual gostou mais??

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      Sinceramente fiquei em duvida do 4 e 5... maaaas, ainda vou colocar o vidro reflecta e os pendentes vermelhos pra ver!!
      Beijos

      Excluir
  15. Ana,
    Esta lindo o projeto
    Adoro essa mistura de cor e esta em alta \0/
    Parabéns pelo blog

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  16. Oi Dai

    Obrigada! Seja bem-vinda!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ana,
    Adorei o projecto da casa e tenho acompanhado e teu blog desde o inicio.
    Reparei que estas indecisa quanto à cozinha, adoro o layout que escolheste é super prático e chique, quando a decoração espero que não te importes que te de um pequeno conselho: faça uma pequena pesquisa sobre Candice Olson, é uma das melhores decoradoras dos EUA e do Canada, gosto principalmente dos seus projectos sobre cozinhas e banheiros. tenho a certeza de depois de vê-los vais te sentir inspirada e conseguiras adapta-los ao teu gosto.

    Carla Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla
      Obrigada pela visita
      Olha, eu tb conheço a Candice, sou mega fã, adoorooo os trabalhos dela!
      Beijos

      Excluir