quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novidades do Projeto e Tag divertida

Olá Meninas (os)

Esses dias tenho tentado sufocar a ansiedade. 

O condomínio pediu alguns ajustes na planta :-(

Fomos até o escritório dos arquitetos e 3h depois saimos de lá com os ajustes feitos. 

A academia dançou nessa :-(  pois tivemos que ajustar a área de lazer, maaas a área no geral, ficou melhor, gostei bastante do resultado.

Hoje falamos com o engenheiro do condomínio, que se comprometeu em responder com a aprovação até amanhã.

Ahhhhhhhhh acho que nunca comentei aqui, mas o engenheiro do condomínio, ainda acumula as funções de meu vizinho do lado direito e também síndico!

Dá pra acreditar? Imagina a situação...

**********************************************************************************************************************************

Bom, agora quero agradecer a indicação da Andressa, do blog "Nossa tão Sonhada Humilde Residência", pela indicação a esta divertida tag!
Obrigada Andressa, vc é uma querida!!!

As regras são:
- Indicar 5 blogs e avisá-los






 Se eu fosse um mês: 
Janeiro, meu aniversário, verão, férias!!!

Se eu fosse um dia da semana: 
Sexta-feira

Se eu fosse uma hora do dia: 
22:00h - quando eu enfim desligo o computador e paro de trabalhar!

Se eu fosse uma estação do ano:
Com certeza o verão!

Se eu fosse um planeta: 
Terra

Se eu fosse uma direção:
Norte

Se eu fosse um móvel: 
Cama, sem dúvida :-)

Se eu fosse um pecado: 
Vixeeee, acho que seria gula... ôooo coisa boa que é comer!

Se eu fosse um sentido: 
Visão

Se eu fosse uma pedra:
Adorei a resposta da Andressa, acho que diamante está de bom tamanho :P

Se eu fosse uma planta: 
Comigo-ninguém-pode hahahahaha

Se eu fosse uma flor: 
Girassol

Se eu fosse um clima: 
Qualquer coisa que lembre calor!

Se eu fosse um prato: 
Macarrão, qualquer tipo tá valendo!

Se eu fosse um instrumento musical:
Ahhh apesar de ser fã da Alanis desde criancinha, acho que tô preferindo ser o violão do John Mayer... que o maridão não leia isso :-)

Se eu fosse um elemento: 
Ar

Se eu fosse uma cor: 
Azul

Se eu fosse animal: 
Cachorro

Se eu fosse um som: 
O som que faz a represa que fica em frente à minha futura casa!

Se eu fosse um sentimento: 
Euforia!

Se eu fosse um lugar: 
Nice, França

Se eu fosse um sabor: 
Chocolate

Se eu fosse uma palavra: 
Turbilhão!

Se eu fosse um objeto: 
Jamais poderia ser um objeto

Se eu fosse uma parte do corpo: 
Cabeça

Se eu fosse um número: 
1

Se eu fosse um símbolo: 

Se eu fosse uma música: 
High - James Blunt 


Beijocas!!!

Em breve eu volto com o projeto dos outros banheiros!


29 comentários:

  1. Oi Ana!
    Que bom que as modificações foram para melhor!!! :D
    Legal essa tag, foi bom te conhecer um pouquinho mais...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Não esperava ter que fazer, mas no fim sai satisfeita, acho que isso que importa né?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana,
    Obrigada pelo carinho, vc também é uma querida!!
    Adorei suas respostas que bom que gostou da Tag, é super divertida né...
    Ah gostei do violão do John Mayer, rsrs

    E que bom que deu tudo certo as modificações que foram necessárias, boa sorte estou torcendo por vc !!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!!
      Agora é esperar que ele cumpra a promessa, aprove logo e que setembro acabe, mês que vem são as ultimas pendências pra ver se essa obra começa em novembro!
      Beijos

      Excluir
  3. Ah, os ajustes são necessários não tem jeito... mas vai ficar bom!
    Adorei a tag!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Apesar de inesperados, espero que tenham sido para o bem e que nunca façam falta
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Muito boa o violão do John Mayer e que seu marido não saiba disso! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Prometo que não conto pra ele não, desde que você volte logo com os projetos dos banheiros!!!
    Beijoooooos!!!
    aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não vamos contar.. mas não duvido que qq hora dessas ele venha aqui ver :)
      Assim que ele acabar os banheiros eu posto, beijos!!

      Excluir
  5. Que bom que vc gostou das mudanças,difícil é quanto temos que mudar para algo que não é de muito agrado,mais se elas foram para melhor beleza!
    Ana,que coisa um pouco chatinha essa do engenheiro ser seu vizinho e síndico kkkkk,eu vim descobrir essa semana quando estourou o cano lá do condomínio,que a vizinha que está começando também a construir ao meu lado é a síndica de lá,porém ela já mora lá em outra casa,ai comprou esse terreno ao lado e está iniciando sua obra ao meu lado ,todo mundo diz que ela é muito cri cri ,se sente a dona do local ,por ser a mais antiga de lá e ser sempre reeleita síndica!Como eu sou muito na minha,espero não ter problemas,pois é muito chato ter problemas com vizinho,fica uma situação muito ruim!
    Ah,obrigado por me indicar a esse tag super divertido!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/ (dando forma a minha casa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Vc vê.. esses síndicos que moram há seculos no condomínio e já se acham o dono de tudo!
      A minha natureza me pedia pra brigar, pq eu não concordei com os ajustes que ele pediu, maaas como ele é sindico, meu vizinho de porta e o engenheiro do condomínio, eu preferi fazer o que tinha que fazer pra essa aprovação sair logo, afinal de contas, ele ja esta morando lá, quem quer se mudar sou eu!
      Espero que a sua não te arrume dor de cabeça tb!!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ana que bom que vc gostou das mudanças.

    Adorei a tag e as respostas.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, agora que estou tomando coragem e criando um blog. Nossa que coisa complicadinha rsrsrsr. Por favor dá um "pulinho" lá, pra ver se vc consegue ser seguidora, preciso testar pra ver se está funcionando. Obrigada. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia!
      Que bom que vc criou o seu!
      Agora que a obra está se aproximando mesmo, é bom vc já começar!
      Já fui lá e deixei meu comentário!

      Excluir
  8. rsss..adorei as respostas Ana! To com uma tag dessa, amanhã eu posto. Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, que bom que vc gostou :-)
      Quero ver as suas agora, beijos!!

      Excluir
  9. Oiii Ana

    Se a mudança foi boa isso q importa rsrsrs
    adorei a TAG é bom conhecermos um pouquinho das pessoas :)

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Eu acho que foi uma mudança boa sim! Vamos aguardar ansiosamente pra ver ao vivo!
      Beijos

      Excluir
  10. adorei a tag!
    que bom que está tudo se encaminhando... mudanças pequenas, mas é assim mesmo... ansiosa pra ver essa construção!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      É chato quando a gnt nao espera ter que mudar, nos apegamos a um projeto e depois vem um chato de fora e dá um banho de água fria! Maaas acabou ficando bacana, então espero que tenha sido mesmo para melhor!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Ana!
    Adorei a TAG pois deu para conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Também faço niver em janeiro e por isso também gosto desse mês...
    E quanto a sua casa, quando você menos esperar estarão erguendo as paredes!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      A TAG foi mesmo divertida :-)
      Esse negócio de quanto menos esperar tá me matandoooo, pelo menos setembro está indo embora!!! Agora só falta outubro passar!
      beijos

      Excluir
  12. Eba!! Essa semana tenho tag pra responder. E fiquei contente q mais um passo foi dado pra começar sua casinha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Mais um passo, de tantos nessa fase burocrática!
      E que outubro passe voando!!!
      beijos

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, tudo bem? Não comento muito no teu blog porque aqui no meu apê está tudo muito corrido, mas hoje em especial eu vim aqui pra te contar 2 coisas:
    -A primeira é que a tua casa tem tudo para ser maravilhosa, já estou te seguindo pois quero acompanhar tudo tim-tim por tim-tim!
    -A segunda é que tem selinho lá no meu blog pra você!!!! Passa lá pra pegar!!!
    Boa sorte na construção! Bjs, Mô

    "http://reformandomeusbanheiros.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
  15. O importante é que gostaram da modificação. No meu também aconteceu e muita gente ainda briga por isso... Muito legal a tag.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, achei o banheiro lindo desse jeito mesmo!
    Indiquei seu blog lá no meu, tu tráz muita inspiração e eu gosto muito de acompanhar as tuas novidades!
    Bjs, felicidades

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/2013/10/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir